14 de abril de 2015

Passeio -Geribá

Meninas Para começar, quero sair um pouco da rotina de  look do dia.
Hoje quero falar sobre viajem : Que mulher qual homem e qual criança que não gosta de viajar não é mesmo ?
Nós Brasileiros temos uma sorte muito grande (Ops!!! esquecem da economia por um instante Please!) pois moramos em um País tropical onde estão localizada as mais lindas praias com suas exuberantes paisagens.

Bom fofas e pra ajudar Eu JuSalles NÃO sou Carioca da gema, mais tenho uma sorte e tanto : POIS MORO NA CIDADE  (RJ) ONDE  MUITOS PASSAM SUAS FÉRIAS ... E o Rio de janeiro  está cheio de praias lindas, entre essas variedades de praias, já tive o privilégio de conhecer algumas, e um dos passeios  que chamou bastante a minha atenção,  foi á praia de Geribá que fica localizada em Búzios... (Ah lá é uma ótima opção pra quem é viciado em  surfkite-surf, windsurf e outros esportes)

Na Verdade este passeio meu amor, ganhou do patrão dele: Uma viajem de 3 dias com tudo pago, aliás ficamos em uma pousada bem aconchegante : Chamada PousadaVilaGeribá depois vc pesquisa no Google e se informa melhor tá
NaPousada

Bom neste Passeio meninas aconteceram algumas coisas engraçadas, uma delas é que nós tínhamos que chegar na pousada por volta de 12:30, mais como o tal de homem (é um bicho apressado) chegamos lá na recepção por volta das 9hrs da manhã kkk sorte nossa é que a recepcionista da Pousada por sinal muito simpática, guardou nossas malas, até dar o horário,para deixarmos as coisas no quarto.
Ai pra não ficarmos parado na recepção, fomos dar uma volta na cidade.  E acreditem meninas em 1 hora estudamos tudo - achamos um  restaurante bem Barato e limpo pra comer, achamos um mercado mais em conta pra comprar algumas coisas para deixar no quarto da pousada e analisamos as praias mais próximas para curtimos durantes os 3 dias.
 Depois de analisarmos tudo o jeito foi aguardar mais 2 horas até dar o horário, para entrar na pousada , mais não foi muito difícil esperar enfrente à esta linda   paisagem  ...


Depois de entrarmos na pousada trocamos de roupas e nada de descansarr : Fomos curtir á praia então prepare seu cérebro... Porque vc vai querer por um instante entrar na tela do computador e curtir esta delicia de vida boa .



PraiaFerradurinha

Bom meninas dá vontade de colocar todas as fotos que foram tirada em Geribá, mais ai o poster vai ficar extenso e cansativo . Então vou Parar por aqui mais está ai uma dica de Praia linda e calma pra vcs  relaxar e curtir com a família.






Bjs de JuSalles


Tô de Voltaaa

Olá Meninas faz um bom tempo que não apareço por aqui não é mesmo?
Bom mais venho trazer uma noticia boa. JuSalles e o ComprandoComJuSalles está de Voltaaa






Vou me reorganizar para deixar este blog cheio de  dicas de passeio e looks pra vcs ...
Bom amo colocar os looks da minha página que tem feito sucesso lá no Facebook
E se vc não conhece  pode acessar este link https://www.facebook.com/ComprandoComJuSalles
e conhecer um pouco da minha página que está caminhando graças a Deus e a ajuda de muitas amigas do face que tem estado sempre presente 
ObrigadaMeninasDoFace 

Bom então bem vinda Leitoras fiquem a vontade para deixar seus recadinhos.
Bjss de JuSalles